Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Nazaré, 2130, Ipiranga, São Paulo
Avenida Nazaré, 2130, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 36m² / 36m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 179326
Apartamento pronto para morar 36 m2 no Ipiranga com 2 dormitórios, sala 2 ambientes, terraço, banheiro social, cozinha, área de serviço. Não tem vaga de garagem.
Prédio novo, com portaria 24 horas e lazer completo.
Localização excelente, a 150 mts do Metrô Alto do Ipiranga, proximo a Av do Cursino, com todo o comércio em volta, bancos, farmacia, padaria, supermercados, etc.
Para mais informações ou outras opções acesse : (link removido)
Guaíra Imóveis – Desde 1987, oferecemos Solidez, Honestidade e uma abordagem Digitalmente Humanizada para atender todas as suas necessidades imobiliárias. Com agências localizadas no ABC e em São Paulo, estamos posicionados estrategicamente para melhor servir nossos clientes. Contamos com uma equipe de mais de 200 corretores altamente qualificados e experientes, prontos para ajudar você em todas as etapas do processo de compra, venda ou aluguel do seu imóvel. Nossa expertise abrange uma ampla gama de propriedades, desde residenciais a comerciais, garantindo que você encontre a solução ideal para suas necessidades. Na Guaíra Imóveis, estamos comprometidos em transformar seu sonho em realidade. Seja para comprar, vender ou alugar, estamos aqui para oferecer a melhor consultoria e suporte, garantindo uma experiência tranquila e bem-sucedida.