Dos Arapanés, 725, 725, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Venda apartamento 80m², 2 dormitórios - moema - lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74167389
VENDA Apartamento 80m², 2 quartos - Moema - Lazer completo
Descubra o seu novo lar neste encantador apartamento de 80m², localizado no coração de Moema, um dos bairros mais desejados de São Paulo. Com 2 dormitórios, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. O apartamento conta com uma ampla sala que proporciona uma excelente iluminação natural, perfeita para momentos de descontração e convivência.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina climatizada, brinquedoteca, mini mercado (em breve) e muito mais, garantindo diversão e comodidade para toda a família. Além disso, a segurança é uma prioridade, com portaria 24 horas e sistema de monitoramento.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel, situado próximo a diversas opções de comércio, escolas e transporte público, facilitando o seu dia a dia. O condomínio ainda conta com estacionamento (vagas para locção), elevadores e áreas comuns bem cuidadas, proporcionando uma experiência de moradia única.
Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível! Entre em contato e agende uma visita para descobrir tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Indianópolis, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Em Indianópolis tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Selfit
40 mSmart Fit
350 mKvra Gym
550 m
Restaurantes
Em Indianópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Domino's
60 mBéni Sushi Bar
130 mDon Pepe di Napoli
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Indianópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadão
120 mDia Market
120 mStMarche
150 m