Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Higienópolis, 2 dorms, ao lado do Mackenzie e Sta. Casa, 54 m2

  • Area útil  54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1086_BRHI

Higienópolis - Entre Mackenzie e Sta Casa, apartamento de 2 dorms, ampla sala, banheiro, cozinha c/ armários, área de serviço, 54 m2, sem garagem, REFORMADO. Localizado entre o Mackenzie e Sta Casa , próximo a Av. Higienópolis, Shopping Center, Pqe Buenos Aires e comércio em geral

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade