- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda em Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria Lima - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1067426
Apartamento a venda no Conjunto Habitacional _ BNH com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Apartamento localizado no 2° andar e sem vaga de garagem. Região com grande infraestrutura de supermercados, padarias, academias, lojas e serviços públicos - UBS e escolas. Fácil acesso a principal via da região - Av Belmira Marin e ao transporte público - apenas 3km do Terminal e estação Grajaú (link removido) financiamento bancário. Agende sua visita com um corretor. Lopes Invest House
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
