Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Ermelino Matarazzo, 2 Quartos, 41 m2
Endereço indisponível Ermelino Matarazzo, São Paulo/SP
Area útil 41m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894392256
Apartamento bem iluminado e arejado, com 2 dorms, sala, cozinha e banheiro, próximo a supermercados Barbosa 24 horas,ponto de ônibus em frente e pontos de interesse, localização privilegiada 5 minutos da Estação CPTM Comendador Ermelino e com fácil acesso as principais vias da cidade, a 15 mimutos do aeroporto internacional de Guarulhos, sem contar que você estará perto de tudo o que você precisa para o seu dia-a-dia. Ainda conta com Churrasqueira, Academia, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas , Área Verde e mercadinho no condomínio 24 horas
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.