- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo apartamento no Condomínio Vista Bela em Engenheiro Goulart
Descrição
Última atualização: | Ref: 021
Apartamento á venda no condomínio Vista Bela na Engenheiro Goulart em São Paulo! Com 2 dormitórios, sacada, sala ampla dois ambientes com mesa de jantas, cozinha planejada, área de serviço cabe a máquina de lavar.
Apartamento térreo, não possui vaga de garagem.
Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. O condomínio possue, piscina, brinquedoteca, salão de jogos, playground, bicicletário, salão de festa, 2 churrasqueiras, academia e segurança 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais rodovias de São Paulo, são elas: Presidente Dutra, Ayrton Senna e Rodovia Fernão Dias, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, hipermercados.
O Imóvel aceita financiamento.
