- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 33 m² por R$ 337.000,00 - Nova Klabin - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8188
LANÇAMENTO: IMÓVEL DE 33.85 M², 2 QUARTOS E VARANDA GOURMET COM CHURRASQUEIRA. (FOTOS DO DECORADO)
Parece inacreditável mas a Vivaz, uma empresa do grupo Cyrella, conseguiu fazer uma planta de um imóvel de 33,85 m² com 2 quartos, 1 banheiro, cozinha, sala, varanda gourmet com churrasqueira e já com infra para ar condicionao. Que tal?
E tudo isso em um condomínio com 3 torres e lazer completo dispondo de Salão de Festas, Coworking, Academia, Espaço Pilates, Sport Bar, Salão de Jogos, Espaço Beleza, Brinquedoteca, Playground, Redário, Pet Place, Piscina, Lavanderia, Mini Mercado, Churrasqueira e Rooftop com Lounge.
Se não bastasse tudo isso, esse empreendimento com previsão de entrega em março de 2028 possui uma localização excelente estando a apenas 6 minutos a pé da estação de metrô Santos-Imigrantes.
Morar na Nova Klabin, na Zona Sul de São Paulo, é ideal para quem busca qualidade de vida em um bairro tranquilo e com excelente infraestrutura. A região tem fácil acesso a metrô, escolas, hospitais, comércio e áreas de lazer, além de estar próxima de parques como Aclimação e Ibirapuera. É um bairro residencial moderno, seguro e bem conectado.
Venha conhecer esse lançamento que além de tudo possui um preço espetacular!
Agende já um visita pelo 11 !
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 25 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliária
