Rua Caio Prado, Consolação, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Para quem gosta de morar com modernidade e não quer perder o conforto e a nostalgia esse é o apto ideal.
Descrição
Última atualização: | Ref: 2508021
Apartamento mobiliado e totalmente reformado no estilo 'vintage' à venda com 1 dormitório podendo ser revertido em um segundo opcional, 65mts/aú, sala para 2 ambientes, pé direito alto, bem claro e arejado, amplo banheiro social, área de serviço, cozinha no conceito aberto rico em armários, canto home-office bem instalado.
Localizado em uma região estratégica, o condomínio oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais. Próximo à Av. São Luis, Rua Augusta, Praça da República, Câmara Municipal de SP, bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, proporcionando praticidade e conveniência no dia a dia.
Entre em contato conosco agora mesmo através do cel/whatts (1 1 ) 9 8 3 9 0 - 7 8 8 3 e agende uma visita com o corretor Samuel Silva para conhecer de perto esse incrível apartamento. Não perca essa chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos em uma das melhores localizações da cidade. Compre já o seu apartamento na Consolação e garanta o seu futuro com qualidade e segurança.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Localizado em São Paulo, o Edifício João Cavaliere oferece uma residência onde conforto e conveniência se harmonizam.
Com mais de 71 anos, o Edifício João Cavaliere já é muito conhecido na região.
Além disso, o condomínio fica em uma localização privilegiada, próximo a 133. Praça Roosevelt, Galeria Sete de Abril, Estação República, Escola Nossa Senhora da Consolação, Estação Anhangabaú e Terminal Bandeira.
Com portaria 24 horas e elevador, este empreendimento proporciona opções de lazer para todas as idades.
Chave do anúncio: pceKWRjhIs223sso
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
