Venda

R$ 490.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua da Consolação, 359, Consolação, São Paulo

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 157261

Apartamento na Consolação 71 m2, com 2 dormitórios, ampla sala, banheiro social, cozinha e área de serviço. Não Tem vaga de garagem.

Guaíra Imóveis – Desde 1987, oferecemos Solidez, Honestidade e uma abordagem Digitalmente Humanizada para atender todas as suas necessidades imobiliárias. Com agências localizadas no ABC e em São Paulo, estamos posicionados estrategicamente para melhor servir nossos clientes.
Contamos com uma equipe de mais de 200 corretores altamente qualificados e experientes, prontos para ajudar você em todas as etapas do processo de compra, venda ou aluguel do seu imóvel. Nossa expertise abrange uma ampla gama de propriedades, desde residenciais a comerciais, garantindo que você encontre a solução ideal para suas necessidades.
Na Guaíra Imóveis, estamos comprometidos em transformar seu sonho em realidade. Seja para comprar, vender ou alugar, estamos aqui para oferecer a melhor consultoria e suporte, garantindo uma experiência tranquila e (link removido)íra

Publicidade