Venda

R$ 287.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Nagib Farah Maluf, 2100, Conjunto Residencial José Bonifácio, São Paulo

  • Area útil/total  36m² / 36m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8834

Avenida Nagib Farah Maluf em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse tais como Estação José Bonifácio, Centro Comercial, Dr João Augusto Breves, Hospital Planalto e EE Luiz Vaz de Camões.

O Apartamento possui uma planta otimizada e bem distribuída de 36m² úteis de área construída com 2 dormitórios e 1 banheiro

Sem Vaga de Garagem

CONDOMINIO OFERECE:

Academia
Piscina
Bicicletário
Brinquedoteca
Área esportiva
Churrasqueira
Salão de festas
Espaço gourmet
Salão de jogos

Sobre a imobiliária:

A Torre Forte Imóveis possui mais de 10 anos de Solidez, Transparência e responsabilidade Social. Atualmente a Torre Forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo Estado de São Paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade.

Envie um whatsapp e agende hoje uma visita com um dos nossos corretores.

Publicidade