Rua Padre Antônio Dos Reis, 140, Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega, São Paulo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por r$ 250.000,00 - artur alvim - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24323
Lindo apartamento do grande para venda na COHAB I .
Imóvel de 56 metros bem distribuído com:
2 quartos, sala para 2 ambientes, banheiro, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Condomínio bem tranquilo e bem localizado.
1 VAGA DE GARAGEM COBERTA.
Localização muito boa, 25 MINUTOS ANDANDO ATÉ A ESTAÇÃO DE METRÔ ARTUR ALVIM, praticamente ao lado do D avó e todos os comércios de qualidade do Jardim Brasília, ponto de ônibus para vários locais e região.
Aceita financiamento!
Solicite sua visita!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Waldemar Tietz, 652
110 mAvenida Waldemar Tietz, 365
200 mRua Padre Gabriel De Campos, 49
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
D’avó Itaquera
120 mExtra
560 mChama Supermercado
580 m
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nóbrega é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Hirohisa Ishi
250 mPraça Teonilia M. da C. Guimarães
290 mPraça da Gamelinha
370 m