- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 44 m² por R$ 295.000,00 - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8645
Excelente Apartamento em Itaquera, com uma ótima localização. Próximo ao Hospital Santo Expedito com acesso a Av. Jacu pêssego.
Imóvel conta com uma área de 44 m² que possui 01 sala, Cozinha com planejados, área de serviço, 02 dormitórios, 01 banheiro e 1 vaga de garagem fixa, coberta e livre.
Construção nova, edifício entregue a menos de 4 anos. Elevadores modernos, apartamento com fechadura eletrônica.
Condomínio possui: Portaria 24 horas, Salão de jogos, Salão de festas com Churrasqueira, Bicicletário e Mini mercado.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura, que conta com comércios em geral, como bancos de diversas redes, supermercados, farmácias, restaurantes, parques. E também com diversas linhas de transporte público.
