Endereço indisponível Cidade Patriarca, São Paulo/ SP
Área útil42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento novo, sem condomínio com 2 dorms e 42 m² na cidade patriarca || imobiliária santos & salles.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01945
APARTAMENTO NOVO, SEM CONDOMÍNIO COM 2 DORMS E 42 M² NA CIDADE PATRIARCA || Imobiliária Santos Salles.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Com uma planta bem distribuída, o apartamento conta com ambientes amplos e arejados, proporcionando uma sensação de bem-estar e tranquilidade.
Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste incrível apartamento. Venha viver com qualidade de vida e conforto em um lugar que você pode chamar de lar. Estamos te esperando!
Agende uma visita hoje mesmo e se encante com esse maravilhoso apartamento!
