Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 220/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Cidade Patriarca, 2 Quartos, 39 m2

  • Area útil  39m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894447933

Descubra este incrível apartamento com 2 quartos localizado em uma área repleta de comodidades e vida urbana. O imóvel está próximo à estação de metrô Patriarca - Vila Ré, garantindo fácil acesso ao transporte público para sua rotina diária. Além disso, a região conta com instituições de ensino como o Estácio EaD - Vila Ré, ideal para quem valoriza a educação e desenvolvimento. Para momentos de lazer e contato com a natureza, a localidade oferece diversas áreas verdes como a Praça Juvenal Medeiros, a Praça Gomes Carneiro e a Praça Josefina da Conceição Araújo. Este é o lugar ideal para quem busca um equilíbrio entre conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais bem-localizados da cidade.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade