Rua Bela Brisa, 131, Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Área útil48m²
Área total77m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² - cidade patriarca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21683
Apartamento à venda na Patriarca, próximo do metrô Patriarca, região com toda infraestrutura que você e sua família precisam.
Contendo 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada, vaga de garagem coberta, portaria 24 horas.
Excelente apartamento, com móveis planejados em 1 dos dormitórios e cozinha. Banheiro com box em vidro, pia e gabinete, piso em porcelanato em todos ambientes e tela de proteção na sacada e janelas.
Localizado em condomínio seguro, contendo câmeras de segurança e cerca elétrica.
OBS. No valor do condomínio está incluso a conta de Água, pois a mesma não é individualizada ainda.
Condomínio possui área de lazer com salão de festas, quadra esportiva, playground, churrasqueira (ambiente este que encontra em reforma, já está com aparelhos para a academia.)
Aceita financiamento!!
Agende sua visita!!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Patriarca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Patriarca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Albanese
160 mPraça Michel Daud
250 mPraça Nelson Sales de Abreu
400 m
Transporte
Este apartamento na Cidade Patriarca tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Bernardino Brito Fonseca de Carvalho
240 mAvenida Doutor Bernardino Brito F.de Carvalho, 1280
300 mRua Joaquim Marra, 2081
380 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Patriarca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Max Conveniência
410 mSupermercado Estrela Azul
1.1 kmShell
1.3 km