Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Boacica, 108, Cidade Patriarca, São Paulo
Rua Boacica, 108, Cidade Patriarca, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8386
Apartamento à venda na Patriarca, região leste. Ótima localização, pronto para morar, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, sem vaga com lavanderia. Sem vaga de estacionamento. Aproveite essa oportunidade!
Missão
Nós, da BRK Imóveis, trabalhamos diariamente para atender com excelência todos os nossos clientes, buscando superar suas expectativas.
Visão
Nossa atuação em planejamento, imóveis em lançamentos, novos, prontos, locação e para loteamentos é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir assim a realização de sonhos e de excelentes negócios.
Valores
Nosso compromisso é estabelecer uma relação de confiança para que sempre sejamos a sua melhor companhia em negócios imobiliá(link removido)óveis na Zona Leste