Venda

R$ 265.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda na Cidade Patriarca, 02 Quartos, Sem Vaga.

  • Area útil/total  29m² / 29m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: HE82

Apartamento 02 Dormitórios, sala de jantar e de estar, cozinha e 01 banheiro. Nunca habitado tudo novíssimo.

O Residencial Maestro Lahos é um empreendimento, projetado para oferecer, funcionalidade e estilo no coração da Zona Leste de São Paulo, o projeto está inserido em uma região residencial consolidada, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e principais vias da cidade.

Com um design arquitetônico contemporâneo, o edifício possui 6 andares e conta com 21 unidades exclusivas, distribuídas em plantas flexíveis de 1 a 3 dormitórios, todas com suíte. As unidades foram cuidadosamente pensadas para atender diferentes perfis de moradores.

Na Jóia Rara Imóveis, você ainda conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.

Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.

Sujeito a confirmação de disponibilidade.

Agende hoje mesmo uma visita e peça pela referência HE82.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade