Rua Jerônimo De Barros, 233, Cidade Líder, São Paulo/SP
Área útil52m²
Área total84m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 52 m² por r$ 350.000,00 - cidade líder - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24853
Excelente apartamento 52,180m2 para venda.
Apartamento novo, totalmente reformado e um ótimo acabamento, cozinha planejada com mármore e bancada, área de serviço integrada, sala integrada também, banheiro com box e ótimo acabamento também, 2 dormitórios sendo um com varada.
Ótima localização proximo da Av Maria Luiza Americana, proximo de comércios como mercado, padaria, e muitos comércios.
Aceita financiamento.
Agende sua visita.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Líder, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Cidade Líder tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Maria Luiza Americano, 2537
110 mAvenida Maria Luiza Americano, 2759
140 mAvenida Líder, 2168
300 m
Farmácias
Viva com comodidade na Cidade Líder, com farmácias sempre por perto.
Farmais
150 mDroga Leste
1.1 kmUltra Leste Drogarias
1.4 km
Escolas
Morar na Cidade Líder é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E Professor Acânio de Azevedo Castilho
260 mEMEI José Duarte
260 mColégio Escrevivendo
330 m
