Rua José Dória De Andrade, 207, Cidade Líder, São Paulo/SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 41 m² por r$ 311.000,00 - itaquera - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25346
Apartamento com 2 quartos projetados para oferecer o equilíbrio ideal entre conforto, funcionalidade e bem-estar, na Cidade Líder.
Empreendimento em Construção. Previsão de término em setembro/2026.
O empreendimento está entre as Avenidas Itaquera e Líder, com fácil acesso ao Metrô Artur Alvim e Metrô Corinthians-Itaquera, além de estar próximo a tudo que facilita o seu dia a dia.
Próximo ao Supermercado Bengala e Assaí Atacadista
Apartamentos de 41m² com 2 Dormitórios; Sala de estar e jantar; Cozinha; área de serviço e Banheiro. Com 1 Vaga de Garagem.
More com conforto, lazer e mobilidade em um dos melhores pontos da região!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Líder, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Líder e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bengala
200 mDia
430 mMercadinho Chico
850 m
Farmácias
Viva com comodidade na Cidade Líder, com farmácias sempre por perto.
Farmais
230 mDroga Leste
460 mUltra Leste Drogarias
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Líder é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Francisco Daniel Lopes
240 mPraça Maria Tereza Soares de Brito
730 mPraça Maria Godoy Cabral
750 m
