- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 02 quartos, 01 vaga e varanda gourmet com chuurasqueira, á venda na Cidade Líder
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24531
Excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto em um dos bairros mais desejados da cidade.
Este apartamento de 40m² oferece tudo o que você precisa, a poucos passos de tudo o que é importante.
Localizado a apenas 200m da Gamelinha e do centro comercial, com padaria Silvana e transporte público na rua do condomínio, você estará no coração de tudo.
02 Quartos: Confortáveis e bem ventilados, ideais para a sua família.
Sala de Estar: Espaçosa e perfeita para momentos de convivência.
Cozinha: Prática e funcional, conectada à sala.
Banheiro: Completo e bem distribuído.
Varanda Gourmet com churrasqueira privativa, para você aproveitar momentos de lazer com a família e amigos.
01 vaga coberta, garantindo segurança e praticidade.
Localização Imbatível:
A 200m da Gamelinha e de importantes centros comerciais.
Padaria Silvana na região, ideal para suas compras do dia a dia.
Transporte público disponível na rua do condomínio, facilitando o seu deslocamento para qualquer parte da cidade.
Não perca essa chance de morar com comodidade e praticidade!
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar !
Documentação OK para financiamento. Utilize seu FGTS
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
