Rua Ézio Maranezi, 97, Cidade Líder, São Paulo/SP
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 37 m² por r$ 215.000,00 - cidade líder - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0750_PARCIM
Apresentando este impressionante apartamento de 2 quartos localizado no bairro Cidade Líder, em São Paulo. Construído há apenas 2 anos, este imóvel oferece uma oportunidade única de adquirir um lar moderno e confortável por um valor acessível de R$ 215.000.
Com uma área total de 37 m², este apartamento é dotado de uma planta funcional e bem aproveitada, garantindo máximo aproveitamento do espaço. A unidade conta com 2 quartos espaçosos e 1 banheiro bem dimensionado, atendendo perfeitamente às necessidades de um casal ou pequena família.
As comodidades deste apartamento incluem a presença de energia solar, rede de esgoto, internet, pavimentação, porcelanato, horta, telefone, TV a cabo, acesso para deficientes, circuito interno de TV, rua asfaltada, sistema de segurança e sistema de prevenção de incêndio. Além disso, a região conta com fácil acesso a comércio, escolas, áreas de lazer, praças, mercados e posto de saúde, proporcionando uma vida prática e conveniente.
Com sua localização privilegiada no bairro Cidade Líder, este apartamento é a oportunidade perfeita para quem busca investir em um imóvel moderno, funcional e bem localizado. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este fantástico apartamento e transformá-lo no seu novo lar. Agende uma visita agora mesmo!
Não deixe essa chance única passar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conheça pessoalmente este incrível apartamento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Líder, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Cidade Líder, com farmácias sempre por perto.
Farmais
110 mDroga Leste
510 mUltra Leste Drogarias
850 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Líder é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Francisco Daniel Lopes
130 mPraça Maria Menegaldo Canavesi
510 mPraça Maria Tereza Soares de Brito
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Líder e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bengala
350 mDia
490 mMercadinho Chico
510 m