Venda R$ 282.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, Cidade Antônio Estevão de Carvalho - São Paulo/SP
Rua Boipevaçu, 50, Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5776
Apartamento a 400m do Metrô Artur Alvim, a partir de R$ 282 mil!
Unidades de 40m² a 54m², todas são compostas por 2 dormitórios, tendo opção com ou sem vaga de garagem. Com fácil acesso a Av. Radial Leste, Shopping Metrô Itaquera, principais vias, mercado, padaria e a linha vermelha do metro.
O empreendimento conta com infraestrutura completa de lazer, segurança e paisagismo.
Oportunidade de entrada facilitada e parcelada diretamente com a construtora.
Aceitamos como entrada permuta por outros imóveis, veículos como parte de pagamento e também aceitamos FGTS.
Nós, da BRK Imóveis, trabalhamos diariamente para atender com excelência a todos os nossos clientes buscando superar suas expectativas!
Nossa atuação em planejamento, imóveis em lançamentos, construção, imóveis prontos, incorporação e imóveis para locação é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir assim a realização de sonhos e de excelentes negócios.
Nosso compromisso é estabelecer uma relação de confiança para que sempre sejamos sua melhor companhia em negócios imobiliários!