Apartamento
  • Área útil33

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens--


Apartamento á venda com 2 dormitórios na vila matilde / sp.

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00372

Apartamento a venda na região da Chácara Seis de Outubro (Vila Matilde) / SP.

Unidades a partir de R$ 287.100,00
Você sonha com um apartamento aconchegante? Este é ideal para você, com metragem de 33m² a 40m² distribuídos em 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar com varanda, cozinha, área de serviço. Sem vaga de garagem.

Condomínio conta com 2 elevadores, espaço Gourmet, espaço de Convivência, churrasqueira ao ar Livre, pet Place, academia, coworking, bicicletário, minimarket, lavanderia pay per use, espaço Luau, redário, brinquedoteca, playground e espaços Zen.

Previsão de entrega: Dezembro/2027.

Localizado em uma região privilegiada, o bairro possui excelente infraestrutura com escolas, praças publicas (praça da toco), academias, supermercados, transporte públicos e estação de metro Vila Matilde e Penha. Próximo a Av. Radial Leste, Av. Aricanduva e Av. Dalila.

Parcelamento da entrada direto com a construtora em fase de construção, podendo fazer financiamento do valor restante após a liberação da documentação e empreendimento finalizado.

*AS INFORMAÇÕES FORAM FORNECIDAS PELA CONSTRUTORA E PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PREVIO*

Ver descrição completa




Publicidade