Venda R$ 333.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Pronto para morar com 2 quartos próximo a Estação Vila Matilde
Avenida Marcondes De Brito, 378, Chácara Seis de Outubro, São Paulo/SP
Area útil/total 34m² / 36m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VL M0625B
Este apartamento de 2 dormitórios está pronto para morar e localizado a poucos passos da estação Vila Matilde do metrô, oferecendo uma rotina mais ágil e conectada ao restante da cidade.
Excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto e praticidade em uma das regiões mais acessíveis de São Paulo.
O condomínio dispõe de área de lazer completa, incluindo uma churrasqueira na cobertura com uma vista privilegiada, ideal para encontros com amigos e familiares. O empreendimento se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida, permitindo condições facilitadas de financiamento. Uma ótima escolha para quem busca qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa em um bairro tradicional da zona leste.
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Área para pets
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.