Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Residencial à venda, Chácara Mafalda, São Paulo - AP0200.

  • Area útil/total  41m² / 41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0200

Apartamento Novo à Venda na Chácara Mafalda Localizado em uma área privilegiada, este apartamento de 41m² dispõe de 2 quartos confortáveis, sala integrada com cozinha, área de serviço e banheiro com nicho no box. Destaca-se pela iluminação natural e acabamentos refinados, proporcionando luxo e conforto. O condomínio oferece segurança e tranquilidade aos moradores. Próximo ao Clube Recreativo CERET e Shopping Anália Franco, com fácil acesso às avenidas Abel Ferreira e Sapopemba, facilitando o deslocamento pela cidade. Ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida em uma região com diversas opções de lazer e comércios. Aceita financiamento. Não perca essa oportunidade! Valor: R$ 350.000,00 Agende sua visita hoje mesmo!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade