Venda

R$ 434.990

Condomínio

R$ 950/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Chácara Inglesa, 2 Quartos, 80 m2

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894194469

Este incrível apartamento com 2 quartos está localizado em uma área privilegiada e oferece uma série de comodidades. Próximo a importantes pontos de transporte público como as estações de metrô Santa Cruz e Praça Da Árvore, a mobilidade de seus futuros moradores será facilitada. Além disso, a região conta com o Centro de Referência e Treinamento DSTAids-SP, proporcionando acesso rápido e fácil a serviços de saúde de qualidade. Morar neste apartamento é sinônimo de conforto e conveniência, sendo uma excelente escolha para quem valoriza a praticidade no dia a dia. Com um ambiente acolhedor e funcional, este imóvel está pronto para atender às necessidades de qualquer família.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade