Largo Do Arouche, Centro, São Paulo/SP
Área útil33m²
Área total33m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Republica apartamento a venda 2 dormitórios 33m² novo pronto para morar
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1608
Republica Apartamento A Venda 2 Dormitórios 33m² Novo Pronto Para Morar Com Lazer Completo e Excelente Localização.
CONSULTAR O VALOR PROMOCIONAL NO ANÚNCIO!
TRAGA A SUA PROPOSTA PARA ANÁLISE!
(link removido)-B.33
Area de lazer: Piscina, Deck, Solarium, Lavanderia, Playground, Praça, Pet place, Fitness, Coworking, Salão de festas, Espaço gourmet, Corredor armários, Mirante lounge.
Informações:
PEREIRA e ALACRINO creci99348/ 143785 Ver dados
Lembrando que os valores poderão ser alterados sem prévio aviso ou poderão estar desatualizados por isso é imprescindível entrar em contato com o corretor verificação de valores e unidades.
Reservamos direito de correções de algumas informações por digitações e desatualizações. entre em contato com corretor e consulte.
Visitas somente com ALACRINO e PEREIRA. Agenda seu horário com antecedência em horário comercial. Imagens poderão ser meramente ilustrativas e decorativas, não faz parte do apartamento. Consulte os corretores. (link removido) ou Segui no instagram @alacrinoepereira