Rua Azurita, Canindé, São Paulo/SP
Área útil40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 40 m² por r$ 340.000,00 - canindé - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1619
Apartamento à venda no Canindé, São Paulo Conforto e praticidade em um só lugar!
Este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre comodidade e lazer. Com 2 dormitórios, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha funcional, lavanderia e vaga descoberta para 1 veículo, o imóvel é ideal para quem valoriza praticidade e bem-estar. O prédio conta ainda com elevador, assegurando acessibilidade.
O Condomínio Dez Canindé dispõe de uma estrutura completa para atender às necessidades de toda a família. Com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, oferece um ambiente seguro e repleto de opções de lazer e convivência.
A localização é estratégica, próxima de importantes pontos como EMEI Cásper Líbero, Shopping Center Norte, Shopping D, Colégio da Polícia Militar e Estação Portuguesa-Tietê, garantindo mobilidade e acesso a uma ampla gama de serviços e conveniências.
Aproveite essa oportunidade única de morar em uma região privilegiada e com tudo o que você precisa ao seu alcance. Agende já sua visita e conheça este imóvel incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
