Avenida Tarumã, 505, Cangaíba, São Paulo/SP
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda, 37 m² por r$ 249.000 - cangaíba - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4022
Apartamento à venda na Penha - cangaíba - São Paulo - SP
Condomínio Tom Penha
Com 02 quartos, sala para dois ambientes, banheiro com box de vidro, cozinha com gabinete, área de serviço e sem vaga de garagem.
Área de lazer completa com academia, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, brinquedoteca, playground, quadra, lavanderia e portaria.
Transporte público na porta com facil acesso ao metrô Vila Matilde.
Aceita financiamento e FGTS.
Ótima localização, com ponto de ônibus na frente, próximo a Avenida do Cangaíba, à 15 minutos de carro do Centro da Penha, fácil acesso à Marginal Tietê, região com farto comércio, mercado e escolas.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Cangaíba, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Cangaíba tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Tarumã, 490
20 mAvenida Tarumã, 544
30 mAvenida Governador Carvalho Pinto, 2497
150 m
Parques e áreas verdes
Morar em Cangaíba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear Tiquatira
240 mPraça Nossa Senhora Auxiliadora
250 mPraça Antônio Alves de Oliveira
270 m
Escolas
Morar em Cangaíba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Professor José Rubens Peres Fernandes
390 mEMEF Guilherme de Almeida
400 mColégio Luminar
1 km
