Venda

R$ 420.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Edifício Rio Doce em Santa Cecília - Apartamento à venda com 63m², 2 quartos e sem vaga

  • Area útil  63m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BV177

O condomínio 'Rio Doce' é uma opção interessante para quem procura um apartamento espaçoso em uma localização privilegiada no bairro Santa Cecília.

O apartamento possui 2 dormitórios, proporcionando amplos quartos que podem ser personalizados de acordo com as preferências dos moradores. Com bastante espaço, é possível criar ambientes acolhedores e funcionais.

Além disso, o apartamento conta com 1 banheiro, equipado com os necessários acabamentos e comodidades para atender às necessidades do dia a dia.

A localização no bairro Santa Cecília é um dos destaques deste condomínio. Este bairro tradicional de São Paulo oferece fácil acesso a diversas opções de transporte público, comércio variado, restaurantes e opções culturais. Sua proximidade com o centro da cidade também torna a localização conveniente para quem trabalha ou estuda na região central de São Paulo.

O condomínio 'Rio Doce' pode ser uma excelente escolha para famílias ou pessoas que valorizam a amplitude dos espaços e a comodidade de viver em uma região com infraestrutura consolidada.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.

Descrição completa
Publicidade