Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 531/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda Barão de Limeira, 1125, Campos Eliseos, São Paulo
Alameda Barão De Limeira, 1125, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area total 61m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1746397
Agradável apartamento com 61m2 excelente planta,todo reformado, distribuído em 2 dormitórios sendo 1 suite, banheiro social, lavabo, sala e, cozinha e área de serviço. O apartamento tem excelente circunlação de ar e excelente entrada de Luz (link removido) sem vaga de garagem
Aceita-se permuta de até 50%
Com excelente localização, situado na Alameda Barão de Limeira, em uma parte tranquila e agradável, entre as Alameda Ribeiro da Silva e Alameda Eduardo Prado., região com excelente comercio de grande variedades .
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.