Venda

R$ 542.838

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Viva Benx Star Campo Belo, pensado em cada detalhe para garantir conforto em todos os momentos.

  • Area útil/total  40m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00849

Viva Benx Star Campo Belo, pensado em cada detalhe para garantir conforto em todos os momentos.
**EMPREENDIMENTO EM CONSTRUÇÃO**
**DATA PREVISTA DE ENTREGA: NOV/2025**

Campo Belo não tem esse nome à toa, é um bairro cheio de charme e com uma identidade marcante: a tranquilidade das ruas com árvores dos dois lados que dá à região um clima único.
A proximidade e o fácil acesso ao Parque Ibirapuera, ao Parque do Povo e ao Parque Linear Invernada completam
o contato com a natureza de quem vive ali.
Facilmente acessado por grandes artérias viárias da Zona Sul, o Campo Belo está ao lado de ilustres vizinhos como Brooklin, Moema, Vila Nova Conceição e Planalto Paulista, além dos grandes centros empresariais do Itaim Bibi, da Vila Olímpia e da Berrini.
Morar nessa região é ter o melhor dos mundos à sua disposição: a tranquilidade de um bairro sofisticado e sereno como o Campo Belo, com acesso a uma ótima infraestrutura e ao que a cidade de São Paulo tem de melhor com ruas arborizadas e tranquilas, próximo a restaurantes e bares charmosos, escolas, lazer e compras.

Morando no Viva Benx Star Campo Belo, já tem um carro esperando você com beneficio exclusivo de ter um carro a mão sem precisar comprar utilizando a parceria com a TURBI, o Viva Benx Star Campo Belo irá disponibilizar um carro compartilhado aos moradores, que ficará disponível para locação direta via aplicativo.

O condomínio conta com sauna seca, academia, sala de pilates, academia externa, sala para delivery, lavanderia coletiva Omo, mini market smart Benx by Onii, coworking/home office, pet place, horta e pomar comunitários, redário, home cinema, espaço gourmet, salão de festas com copa, brinquedoteca, playground, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, solarium, bar da piscina, rooftop gourmet com churrasqueira, fireplace lounge e bicicletário com apoio para a manutenção e ponto para carregamento de bike elétrica e com com um sistema pay-per-use de aluguel de bicicletas.

* Opção de apartamentos de com 2 e 3 dormitórios de 37m² a 75m²*
*Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio*

Saiba mais,

AMSTERDAM IMÓVEIS
Sempre o melhor pra você!

Descrição completa

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Sauna

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Constantino De Sousa, 182

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campo Belo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campo Belo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campo Belo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade