Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 360/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda em Cambuci - SP

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1020618

Apartamento no Cambuci com 2 quartos, 1 banheiro, em condomínio novo com área de lazer. Sem vaga de (link removido) 40 metros de área útil, unidade em andar alto, composto por sala para 2 ambientes, cozinha mobiliada com balcão americano, lavanderia, 2 dormitórios e 1 (link removido)ínio com lazer: Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas e Área (link removido) localizado, próximo do Largo do cambuci, Hospital Cruz Azul e futura estação de metro, Fácil acesso para a Vila Mariana(15min até o metro de carro).

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade