Venda R$ 441.500 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlo Prina, 42, Brooklin Paulista, São Paulo
Rua Carlo Prina, 42, Brooklin Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 868923
Descubra o seu novo lar no coração do Brooklin Paulista! Este apartamento de 52m² oferece uma localização privilegiada na Rua Carlo Prina, perto de tudo que você precisa. Com 2 dormitórios, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. A região é conhecida pela sua excelente infraestrutura, com opções de comércio, transporte e lazer nas proximidades. Uma oportunidade imperdível para quem deseja viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Não perca a chance de conhecer este espaço incrível que espera por você
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.