- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no coração de São Paulo, no Brás: 2 quartos, 1 banheiro, 63m² de área! Venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1617257
Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir um lindo apartamento no coração do bairro Brás, em São Paulo. Com 2 dormitórios espaçosos e 1 banheiro moderno, este imóvel na Avenida Rangel Pestana é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área privativa de 63m², este apartamento oferece todo o espaço que você precisa para viver com qualidade de vida. Além disso, o prédio conta com elevador, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais comodidade.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e garanta o seu novo lar no Brás, um dos bairros mais tradicionais e charmosos de São Paulo. Aproveite a proximidade com comércios, restaurantes e todas as facilidades que a região oferece. Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver bem!
21/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
