- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 520.000,00 - Brás - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24998
Apartamento com 2 quartos a Venda no Condomínio Brás Club, a poucos passos no Metrô Brás.
O apartamento tem 60 m2, piso laminado, armários planejados na cozinha com cooktop e banheiros, box blindex. São 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala com varanda, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem, porta com fechadura eletrônica.
Condomínio possui piscina, elevador, academia, garagem, sala de jogos, salão de festas, quadra poliesportiva, aceita animais, playground. Portaria com segurança 24h, câmeras externas.
Agende com um consultor Catita.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
