Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda na Mooca de 40 m², 2 dormitórios, 1 banheiro, lavanderia, área de serviço, moveis planejados, mobiliado
Rua Visconde De Parnaíba, 1156, Brás, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08172
Excelente oportunidade na Mooca! Apartamento encantador de 40 m², com 2 dormitórios amplos e aconchegantes, 1 banheiro moderno, lavanderia prática e área de serviço funcional. Além disso, o imóvel conta com móveis planejados de alta qualidade e está completamente mobiliado, pronto para você se mudar imediatamente!
Localizado em um dos bairros mais tradicionais e charmosos de São Paulo, o apartamento dispõe de uma infraestrutura completa ao seu redor, com variedade de comércios, serviços e opções de lazer. A proximidade com parques, shoppings e escolas torna esse imóvel ainda mais atrativo para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos e agende agora mesmo uma visita! Venha se encantar com cada detalhe desse apartamento que pode ser seu novo lar.