Venda

R$ 426.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Vende - Lindo Apartamento (Porteira Fechada) - 38m² - Condomínio Fit Casa Brás - Brás - SP.

  • Area útil/total  38m² / 38m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1943

Vende - Lindo Apartamento (Porteira Fechada) - 38m² - Condomínio Fit Casa Brás - Brás - SP.

Conheça o Condomínio Fit Casa Brás, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Visconde de Parnaíba, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.

Descrição dos cômodos:
Cozinha mobiliada, incluindo Lava e seca, geladeira, forno elétrico, cooktop, microondas, suggar, piso de cerâmica.
Banheiro mobiliado, piso cerâmica
Sala, possui painel, uma televisão de 70 polegadas, sofá e piso laminado
Dorm 1 possui televisão de 55 polegadas
Dorm 2 guarda roupa modulado e uma escrivaninha, os 2 quartos tem piso laminado
Idade do imóvel 2 anos
Sem garagem
Qtos andares? 18
apartamentos por andar? 12
sem vaga de garagem

Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos e brinquedoteca,

O Condomínio Fit Casa Brás é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível.

A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar.

Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Visconde De Parnaíba, 1156

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Brás

Transporte

Transporte

Transporte na região do Brás

Mercados

Mercados

Mercados na região do Brás

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade