Rua Neves De Carvalho, 30, Bom Retiro, São Paulo/SP
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em são paulo-sp, bom retiro: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP29062
Oportunidade única de adquirir um lindo apartamento com 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 39,00 m2 de área! Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O apartamento conta com uma planta bem distribuída, proporcionando ambientes amplos e arejados. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições em família. Além disso, a área de serviço é separada, garantindo mais comodidade no momento de realizar as tarefas domésticas.
Os quartos são aconchegantes e bem iluminados, perfeitos para descansar após um longo dia de trabalho. A sala de estar é ideal para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de convívio e descontração.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com excelente custo-benefício! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento. Estamos à disposição para te ajudar a realizar o sonho da casa própria. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo!
Entre em contato e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bom Retiro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Bom Retiro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Barra do Tibagi, 810
60 mRua Visconde de Taunay, 249
160 mRua Sólon, 879
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Bom Retiro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
220 mCasa do Norte
230 mEmporium Compre Facil
510 m
Restaurantes
No Bom Retiro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Meninos da Vila de Ibepetum
240 mSabor do bairro
430 mSabor do salgado
440 m
