Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
More próximo (ao lado) do metrô Belém | Apartamento mobiliado no Moov Belém, Rua Serra de Jairé, 78 - Belém
Rua Serra De Jairé, 78, Belém, São Paulo/SP
Area útil 38m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V106
Apartamento mobiliado à venda no Moov Belém próximo aos Shoppings Metrô & Boulevard Tatuapé, Parque Piqueri e das estações Belém e Tatuapé. Um dos bairros mais procurados em São Paulo devido à sua localização privilegiada, o condomínio proporciona segurança, acessibilidade e opções de lazer para os moradores.
· Living · Cozinha · Lavanderia
· 2 Dormitórios (Quartos)
· 1 Banheiro
· Parcialmente Mobiliado
· Use FGTS & Financiamento
O condomínio oferece diversos itens de lazer para maior conforto e qualidade de vida, tais como: Mercadinho · Lavanderia · Academia · Espaço Gourmet · Salão de Festas · Salão de Jogos · Playground · Brinquedoteca · Piscina · Muito Mais
Vamos marcar a sua visita em qual dia da semana?
Área privativa
Aquecimento a gás
Mobiliado
Móveis planejados
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Lavanderia compartilhada
Academia
Área para pets
Jardim
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.