Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Condessa de São Joaquim, 274, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Apartamento tem dependencia de empregada e banheirp
lado frente , com sol da manha
O Condomínio na Rua Condessa de Sao Joaquim, 219 é um condomínio localizado na Rua Condessa de Sao Joaquim, 219, CEP 1320000, no bairro Bela Vista, em São Paulo - SP. Seus apartamentos têm entre 70m² e 96m², entre 2 e 2 quartos, entre 0 e 2 banhos, entre 0 e 0 suítes e entre 0 e 90 vagas.
04/11/2025
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.