- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sensacional apartamento para venda em Bela Vista com 2 quartos , 85m²
Descrição
Última atualização: | Ref: renan-teixeira#H2X62
renan-teixeira#H2X62 - Apartamento à venda na Bela Vista – 85 m²
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel com ótimo potencial de reforma em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo.
O apartamento possui 85 m² muito bem distribuídos, com dois dormitórios, banheiro social, sala para dois ambientes (estar e jantar), cozinha, área de serviço com lavandeira e dependência de empregados.
O imóvel necessita de reforma, oferecendo a possibilidade de personalização total conforme o gosto e as necessidades do novo proprietário.
Localizado em ponto privilegiado da Bela Vista, o edifício conta com fácil acesso a transporte público, comércios, serviços e opções de lazer da região, além de estar próximo ao centro e aos principais bairros da cidade.
Uma excelente opção para quem procura espaço, localização e potencial de valorização.
O imóvel fica próximo à Estação do Metro São Joaquim, hospitais Paulistano e Beneficência Portuguesa localizados na mesma rua. Conta com comércio local bem diversificado, com padaria, mercados, açougues, etc.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo espaço.
