- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Bosque, 804, Barra Funda, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 202437
Apartamento residencial à venda com 43 m² de área interna, localizado no bairro Barra Funda, em São Paulo. O imóvel possui 2 quartos, 1 banheiro, 2 salas e acabamento em piso laminado. Está em posição lateral direita e não conta com vagas de garagem.
O prédio oferece boa estrutura, com 4 elevadores, 26 andares e 8 unidades por andar, garantindo praticidade e acessibilidade.
A área de lazer inclui academia, quadra poliesportiva, sala de jogos, churrasqueira, playground e salão de festas, ideal para quem busca qualidade de vida no dia a dia.
Aceita financiamento. Excelente opção para morar ou investir em uma região bem localizada.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
