Venda R$ 299.900 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo com 2 quartos e lazer a 300 metros do metrô/terminal Barra Funda
Rua Do Bosque, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0171
Excelente apartamento novo (nunca habitado) de 35m² na Barra Funda com 2 dormitórios, banheiro social e cozinha já com armários planejados, sala e área de serviço. Pronto para morar.
O condomínio conta com portaria 24 horas e uma excelente área de lazer com área gourmet com churrasqueira, piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, playground e pet place.
Além de todos esses pontos citados, o imóvel conta com uma localização privilegiada, a 300 metros do metrô/terminal Barra Funda, com fácil acesso às principais vias da região, ao lado da Marquês de São Vicente, do Viaduto Antártica, da Marginal Tietê e também está rodeado dos mais variados tipos de comércio, como mercados, farmácias, padarias, bares, restaurantes, academias, clubes, hospitais, etc.
Agende uma visita e aproveite essa oportunidade!