Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 423/mês

IPTU

Não informado

Vende - Lindo e Moderno Apartamento - 34m² - Condomínio Ritmos da Barra - Barra Funda - SP.

  • Area útil/total  34m² / 34m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2150

Vende - Lindo e Moderno Apartamento - 34m² - Condomínio Ritmos da Barra - Barra Funda - SP.

Oportunidade Imperdível....

Descubra o Condomínio Ritmos da Barra, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.

A proximidade com Instituto de Educação José de Paiva Netto, Teatro Escola Macunaíma - Unidade Matriz, Sesc Bom Retiro, Colégio Salesiano Liceu Coração de Jesus, Terminal Princesa Isabel e Instituto Nacional de Educação a Distância adiciona praticidade a essa experiência.

Apartamento de 34 metros, com 2 quartos (1 transformado em closet), 1 banheiro, sala e cozinha compartilhada, mobiliado, em andar alto,

Com mais de 6 anos, o Condomínio Ritmos da Barra já é muito conhecido na região.

Com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, churrasqueira, playground e brinquedoteca,

O Condomínio Ritmos da Barra é ideal para quem busca conforto e entretenimento.

Agende Sua Visita Hoje Mesmo!
Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível.
A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar.

Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso

Descrição completa
Publicidade
Publicidade