Rua Marechal Deodoro, 399, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área útil61m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Condomínio contemporaneo localizado no bairro de santo amaro, apartamento de 61m², possui 2 dormitór
Descrição
Última atualização: | Ref: BV11144
À procura do apartamento dos seus sonhos? Temos a solução perfeita para você!
Apresentamos este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a tudo o que você precisa. Com 61,00 m2 de área, este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e modernidade.
Além dos quartos espaçosos e arejados, este apartamento conta com 2 banheiros, proporcionando mais comodidade para você e sua família. A cozinha é ampla e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições e receber seus amigos e familiares.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas, academia e muito mais, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família. E para sua segurança, o prédio conta com portaria 24 horas e sistema de monitoramento.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, praticidade e qualidade de vida. Agende já sua visita e garanta o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto da Boa Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alto da Boa Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Chave de Prata
30 mVilla Coqueiro
30 mLanchonete Adolpho Chic
60 m
Escolas
Morar no Alto da Boa Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Belo Futuro
50 mS.O.S. Computadores
160 mColégio Belo Futuro Internacional
190 m
Transporte
Este apartamento no Alto da Boa Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Adolfo Pinheiro, 1500
60 mMarechal Deodoro B/C
90 mParada Barão de Cotegipe
100 m