Endereço indisponível Água Rasa, São Paulo/ SP
Área útil39m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Água Rasa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2804
Venha conhecer o mais novo apartamento recém-entregue no charmoso bairro da Água Rasa! Localizado em um predinho pequeno e acolhedor, este apartamento de 39 m² conta com 2 dormitórios, perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Além disso, a localização do imóvel oferece fácil acesso a vias importantes do bairro, como a R. Major Basílio, Rua do Acre e Av. Salim Farah Maluf. Com diversos comércios e linhas de ônibus nas proximidades, sua comodidade e praticidade estão garantidas.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita! Venha fazer parte deste novo capítulo da sua vida em um apartamento dos sonhos, pronto para te receber. Estamos te esperando! Ref.: 2804
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.
Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis