- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamentos à venda proximo ao Parque da Aclimação 40 m² por aproximadamente R$ 409.000 - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0063
Prédio com apartamentos RESIDENCIAIS em construção na Rua Muniz de Souza, ideal para quem busca sofisticação e segurança para toda a família. Localizado próximo ao Parque da Aclimação e a diversos comércios essenciais para o seu dia a dia, o empreendimento contará com apartamentos de 2 dormitórios, 1 cozinha e 1 sala, com metragens a partir de 34,09 m².
As obras estão em andamento, garantindo modernidade e qualidade em cada detalhe do projeto, previsão de entrga em abril de 2027
No último andar, o edifício oferecerá uma área de lazer completa, com churrasqueira, salão de festas, academia, entre outros atrativos.
Condições de pagamento: preços a partir de R$ 409.000, com 10% de sinal e 10% na entrega das chaves condições excepcionais para as primeiras unidades, sem qualquer reajuste até a entrega das chaves. O valor restante, equivalente a 80%, poderá ser quitado à vista ou por meio de financiamento
FOTOS APENAS ILUSTRATIVAS
