Rua Jorge Tibiriçá, Parque Industrial, São José do Rio Preto/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jorge Tibiriçá, Parque Industrial, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 13953
Apartamento à venda no Parque Industrial, São José do Rio Preto – Código: 13953
Excelente opção de apartamento no Parque Industrial, com 70 m² de área total / útil, atendendo quem busca um imóvel bem dimensionado, funcional e com boa localização. Com planta prática e ambientes integrados, este imóvel oferece conforto para sólidos ou casais, além de ser atraente também para investidores que buscam retorno em locação.
O apartamento conta com 2 dormitórios — estrutura ideal para proporcionar privacidade e comodidade. Há 1 banheiro, sala para dois ambientes, cozinha e espaço para área de serviço, configurando um layout eficiente e bem aproveitado. A entrada de luz natural e ventilação são pontos fortes, deixando os ambientes mais acolhedores e arejados.
Localizado no Parque Industrial, o imóvel se beneficia de infraestrutura urbana completa, proximidade a comércios, serviços e vias de acesso para diferentes regiões da cidade, o que facilita a mobilidade. A vizinhança consolidada valoriza ainda mais o apartamento, tanto para moradia quanto para investimento.
Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, 2 salas, 1 cozinha
Código: 13953
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
