Venda R$ 298.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 dormitórios no Centro de São Carlos - Imperdível!
Rua Bento Carlos, 1058, Centro, São Carlos/SP
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74282
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento padrão no coração de São Carlos. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel conta com 1 banheiro, ampla cozinha, lavanderia e sala espaçosa. Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e facilidades do dia a dia. Não perca essa chance de morar no melhor lugar da cidade! Agende uma visita agora mesmo.
**As vagas de garagens são vendidas separadamente sendo 4 Opções. Consulte disponibilidade e valores.**
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Elevador(es)
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.